quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

3 séries que estou amando

Oi pessoal, tudo bom?

Eu amo assistir séries, e achei legal vir aqui e contar um pouquinho de 3 séries que estou amando. Deixem aqui nos comentários quem também adora ver séries como eu, vamos lá?











A primeira é essa, é a minha série preferida do momento. Ela se baseia nos contos de fadas, pra quem gosta de de séries que mostram magia, poder, ação, vai amar! Por enquanto há apenas 3 temporadas, mas em breve vem as outras. Quem não assistiu corre pra ver!





A segunda é PRETTY LITTLE LIARS! Adooooooro, é uma série de suspense muito legal, se baseia em um grupo de garotas que após o desaparecimento não muito bem explicado de uma delas, elas começam a receber mensagens assustadoras de "A" (que é o suspense da série). Fora todo esse suspense, o figurino das meninas são maravilhosos, são quatro estilos diferentes! Super recomendo.







A última é essa! Amoooo, é uma série de uma jovem garota de 18 anos, que se muda do Texas para Nova York,para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, ela torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, ela aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo, Bertram. Vale muito a pena assistir, o que está esperando? Corre lá.











Espero que tenham gostado :)


Beijos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário